quinta-feira, 19 de novembro de 2015


Eai galera, aqui quem fala é o Diogon, nesse post você verá a tradução do Design Notes (AQ3D Kickstarter starts TOMORROW!).

Tem bastante informação nesse DN que o Cysero fez sobre o KickStarter no AQ3D, vejam a seguir.
O AQ3D Kickstarter começa amanhã!
Amanhã (19/11/2015) de manhã, às 10:00 horas EST (15:00 GMT), vamos começar a AQ3D Kicksarter.

Não é um excesso de exagero dizer que os resultados da campanha de multidão-financiamento Kickstarter vai decidir o futuro de AQ3D e ter um impacto muito significativo na AE por um tempo muito longo.


Se você já esteve muito ocupado ultimamente e isso é novidade para você, deixe-me explicar. Amanhã, AE começará uma campanha Kickstarter para financiar o desenvolvimento de AQ3D. Basicamente, as pessoas de todo o mundo têm a oportunidade de voltar AQ3D e tornar-se uma parte muito importante da fundação de AQ3D. Haverá vários níveis de recompensas Backer então quanto mais você dá, mais você recebe e algumas das recompensas que temos preparados e muito doce.

Se você quiser saber mais sobre Kickstarter e as recompensas Backer,  LEIA ESTE.

Se você quiser saber mais sobre por que precisamos de financiamento e por isso que estamos fazendo parceria com Kickstarter, LEIA ISTO.


O Kickstarter será executado todo o caminho até o final do ano (termina em 31 de dezembro), e até que se feche estaremos falando de pouco mais, então você vai ouvir muito sobre isso! Estaremos tentando reunir cada jogador que temos de ajudar.

Nem todo mundo pode doar mas todos podem fazer alguma coisa.

Se você não pode dar ao luxo de se tornar um apoiador de AQ3D ou obter qualquer um dos pacotes Fundador, mas você ainda quer ajudar, por favor, espalhar a palavra. Obter no Facebook e Twitter e gritar sobre isso a partir dos telhados! Palavra pode se espalhar para os jogadores mais velhos que abandonaram a comunidade AE ​​há um tempo atrás, mas ainda tem grandes memórias de jogar os nossos jogos com seus amigos. Você pode mostrar isso para alguém que nunca tenha ouvido falar de nós, mas AQ3D parece ser o jogo que sempre quis jogar e eles querem que isso aconteça.


Minha recompensa apoiador favorito é a capacidade de se transformar em um lobo sombra e correr em maior (montado) velocidade.

Os mais olhos chegarmos, a melhor chance que vamos alcançar nosso objetivo financiamento!

Mesmo se não cumprir nossa meta, o jogo estará saindo, mas vai significar coisas escuras para AQ3D. Menor liberação inicial, atualizações menores, o progresso mais lento, menos recursos e uma equipe de desenvolvimento menor (se isso é possível).

Nós colocamos muito esforço para o Kickstarter. Wa queria deixar claro quão apaixonado somos sobre isso, o que AQ3D pode ser se ele começa o financiamento de que necessita, o que define AQ3D além de outros jogos, e quanto precisamos que isso funcione. Nós também passamos muito tempo tentando fazer as recompensas para apoiadores são adequadamente épico e eu acho que fizemos muito bem, mas, no final, tudo o que importa é o que você pensa.


Pintura conceito de Xero para um monstro aranha baseado em aranhas do AQW

Enquanto isso, a equipe AQ3D não foi parar para respirar. Também temos vindo a trabalhar sobre o jogo, Oishii foi ficando XP e curvas de Ouro equilibrada, trabalhando em monstros para tornar cada encontro individualmente desafiador, mas não impossível, ea equipe foi aumentando a produção para adicionar mais itens e conteúdo para o alfa.

Llussion também está quase terminando de mapa Lair o primeiro Dragão ... mas ele colocou um grande Dricken lá para ser engraçado. Apreciar


Volte amanhã para obter o link para o Kickstarter e nos desejar sorte! Nós nunca iremos todas as mãos no convés para um presente.

Obrigado. 

É isso ai pessoal, estou postando mais DN's porque a AE está juntando todas as novidades e colocando em um unico Design Notes, então fica melhor para postar, ate a proxima. o/

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